Desentupidora no bairro da Casa Verde atua em serviços especializados nas áreas residenciais, industrial, comercial dentre diversas outras, ademais nosso objetivo é prestar atendimento rápido e eficaz. Atendemos toda a região de São Paulo, entre em contato conosco.
Serviços de Desentupidora no bairro da Casa Verde
Decerto você pode confiar que o nosso serviço é prestado da melhor forma possível, ademais nosso atendimento é realizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, pois entendemos que imprevistos podem acontecer a qualquer hora.
Com o intuito de oferecer um serviço completo, temos equipamentos variados de acordo com a estrutura do local. Inegavelmente entendemos a nossa responsabilidade diante das suas necessidades e desse modo trabalhamos de forma ágil e transparente. Conheça mais sobre os nossos serviços:
Afinal, acreditamos que "o que tem de ser feito tem que ser bem feito".
Por certo, trabalhamos de acordo com as normas técnicas do setor e além disso trabalhamos com garantia sobre o serviço executado, semelhantemente temos também serviços de manutenção preventiva.
Nosso atendimento de forma simples e ágil
Entupiu? Ligue imediatamente! Melhor preço da região
Bairros Atendidos na Zona Norte em menos de 1 hora!
De certo o entupimento de ralos é um dos casos mais recorrentes não apenas em residências, mas também em condomínios comerciais. Com o intuito informativo, deixamos algumas dicas abaixo, de tal forma que você possa evitar possíveis entupimentos no seu encanamento:
Não jogar resíduos de cabelos nas pias e ralos;
Não utilizar descarte de óleo nos ralos, estes produtos podem ser reciclados;
Tomar cuidado com queda de fio dental nos ralos;
Efetuar a limpeza periódica de ralos, desta forma tirando possíveis rejeitos.
Do mesmo modo, outra medida que é bastante eficaz é o tratamento caseiro através 2 litros de água quente com bicarbonato de sódio ou detergente, no entanto não recomendamos o uso de produtos químicos.
Como evitar entupimento de privadas na Casa Verde
Ao mesmo tempo o entupimento de privadas é outro dos casos mais comuns, assim como nos casos de entupimento de pias é necessário a precaução, de certo também fizemos uma lista de fatores que podem ajudar a diminuir o risco de entupimentos:
Não jogar resíduos de cabelos na privada;
Não utilizar descarte de óleo na privada, estes produtos podem ser reciclados;
Tomar cuidado com queda de fio dental ou papel higiênico na privada.
E como detectar que a privada está entupida? A saber o sintoma mais claro é a lentidão no escoamento da descarga. Dessa maneira o escoamento em velocidade anormal é um dos maiores fatores que apontam algum tipo de problema e como resultado pode trazer problemas ainda maiores se não for tratado de forma rápida e eficaz.
Outras dicas da Coppi Desentupidora
Uma vez que houver a identificação de algum problema, evite a manutenção por conta própria dos seus encanamentos. Certamente o uso de produtos químicos ou ferramentas inadequadas podem causar agravamento da situação, ou seja, causar estragos ainda maiores nos encanamentos, dessa maneira ocorrendo a necessidade de reparos ainda maiores.
Com o intuito de evitar tais situações, antes de mais nada nos contate e de certo estaremos prontos para fornecer um ótimo atendimento, bem como estaremos disponíveis para eventuais dúvidas A desentupidora no bairro da Casa Verde no entanto está disponível 24 horas para sanar eventuais dúvidas.
Ligue para a Desentupidora
Solicite um orçamento de Desentupidora no bairro da Casa Verde
Aliás, é fácil e sem compromisso algum. Posteriormente ao contato, um dos nossos técnicos irá até o local para verificação da ocorrência, e tão logo após será emitido um laudo bem como as providências necessárias. Também temos a opção de orçamento Online Clique Aqui ou pelos contatos:
Quanto cobra a Desentupidora no bairro da Casa verde?
Trabalhamos de forma transparente com os nossos consumidores, portanto o valor cobrado dependerá da proporção do serviço. Porém, trabalhamos com menores preços para atender a sua demanda com ótimo custo benefício.
Formas de pagamento
De fato trabalhamos com todos os tipos de cartão de crédito e débito e pagamento em dinheiro. Consulte para maiores informações!
Dinheiro
Cheque
Boleto
Cartão de crédito
Desentupidora 24 Horas na Casa Verde
Qual o prazo de atendimento da Desentupidora?
Certamente o prazo de atendimento é uma das maiores preocupações dos clientes, portanto não se preocupe. Logo após o chamado, decerto faremos o atendimento com o técnico mais próximo ao local solicitado.
Desentupimento de Vaso Sanitário no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Conduite no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Pias no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Ralos no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Ramais de Esgoto no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Redes pluvial no bairro da Casa Verde
História do bairro Casa Verde
A região onde está o bairro da Casa Verde, que completa cem anos, recebeu esse nome muito antes dos herdeiros do inglês João Maxwell Rudge lotearem o terreno, em 1913 (abaixo, anúncio de venda de lotes publicado no Estado em 20/9/1913). O bairro na zona norte, era para se chamar “Villa Tietê”, mas o simbolismo daquelas sete irmãs solteiras da “casa verde”, que viveram no século 18, foi mais forte.
As “Meninas da Casa Verde” eram as irmãs Caetana Antonia de Toledo Lara e Moraes (1754), Gertrudes Genebra de Toledo Rendon Freire, Joaquina Luisa Delgado de Toledo e Luna (1762), Puqueria Leocadia Domitilla Ordonhes de Toledo (1756), Ana Teresa de Araujo de Toledo (1751), Maria Rosa de Toledo Rendon (1758) e a caçula Redunzinda de Toledo (1764).
Filhas de um importante funcionário da Colônia, Agostinho Delgado Arouche, e irmãs de José Arouche de Toledo Rendon, plantador de chá em terras onde hoje fica a Praça da República, moravam em um casarão na antiga Rua do Collegio. É dessa casa que saem duas das três versões que explicam a "casa verde". Na primeira, o casarão era verde. Na outra, apenas as janelas. Mas a versão, que mais se espalhou para explicar o nome do bairro, foi que verde era a cor da sede da fazenda localizada na margem direita do Tietê, entre Sant'Ana e e Freguesia do Ó.
Há poucas fontes sobre as irmãs de nomes longos que adotaram em homenagem às famílias fidalgas portuguesas das quais descendiam. Uma delas vem do históriador Nuto Sant'Anna. Segundo ele, em artigo publicado no Estado em 1936, com informações retiradas do recenseamento de 1830, as “Meninas da Casa Verde”, viviam “de jornaes de escravos, do aluguel de suas casas e da lavoura de sua chacra”.
Nas terras herdada do pai, provavelmente se plantava café, conclui Sant'Anna que é autor do livro "As Meninas da Casa Verde". Ainda segundo Sant'Anna, as sete filhas, dos onze que Delgado teve, eram estéreis. "Ellas, emfim, que por tanto tempo perfumaram com o seu espírito a vida romantica de São Paulo em principios do seculo XIX, tiveram um traço característico um pouco amargo e um pouco poético: viveram solteiras toda a vida - e por isso a vida toda ficaram sendo meninas", conclui o historiador.
De proprietário em proprietário. No século 17, as terras da Casa Verde pertenciam a Amador Bueno, que as ganhou como sesmaria – lote de terra inculta que os reis de Portugal cediam para cultivo. Em 1630, ele construiu a fazenda onde hoje está a Rua Zanzibar. Depois, o espaço passou a ser de propriedade, por meio de herança, de José Arouche de Toledo Rondon, quando passa a ser conhecida por Casa Verde. Arouche, a quem o largo com o mesmo nome era sua propriedade, produzia chá onde hoje é a região da República, já era produtor rural do outro lado do rio.
A ele pertenciam as plantações de chá onde hoje é a região da República. Em 1857, documentos confirmam que as terras já eram de propriedade de Francisco Antônio Baruel, que posteriormente as venderia para o tenente-coronel Fidelis Nepomuceno Prates. Em 1882, João Maxwell Rudge adquiriu a área, explorando o plantio de frutas, principalmente de uvas. Os filhos do primeiro casamento resolveram fazer da fazenda um empreendimento imobiliário. Conseguiram vender o primeiro lote em 21 de maio de 1913. Para facilitar a travessia pelo Rio Tietê, a família construiu uma ponte de madeira, que em 1954, depois da retificação do Tietê, seria substituída pela atual, de concreto.
A desentupidora no bairro da Casa Verde
Desentupidora no bairro da Casa Verde atua em serviços especializados nas áreas residenciais, industrial, comercial dentre diversas outras, ademais nosso objetivo é prestar atendimento rápido e eficaz. Atendemos toda a região de São Paulo, entre em contato conosco.
Serviços de Desentupidora no bairro da Casa Verde
Decerto você pode confiar que o nosso serviço é prestado da melhor forma possível, ademais nosso atendimento é realizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, pois entendemos que imprevistos podem acontecer a qualquer hora.
Com o intuito de oferecer um serviço completo, temos equipamentos variados de acordo com a estrutura do local. Inegavelmente entendemos a nossa responsabilidade diante das suas necessidades e desse modo trabalhamos de forma ágil e transparente. Conheça mais sobre os nossos serviços:
Afinal, acreditamos que "o que tem de ser feito tem que ser bem feito". Por certo, trabalhamos de acordo com as normas técnicas do setor e além disso trabalhamos com garantia sobre o serviço executado, semelhantemente temos também serviços de manutenção preventiva.
Nosso atendimento de forma simples e ágil
Entupiu? Ligue imediatamente! Melhor preço da região
Bairros Atendidos na Zona Norte em menos de 1 hora!
Rua Glauco Velasques, 285, Casa Verde
contato@desentupidoracoppi.com.br
(11) 2822-9612 / 2836-6065
(11)98776-7059/ 9 9739-5404
Rua H, 38, Parque Vera CRUZ
(12) 3674-3511
(12) 99149-0615 / (11)98776-7059
Av. Brasi, Jd. Atibaia
(11)94082-2676
(11)98776-7059
Rua Santo Saletti 223, Centro
(13) 9 9703-0995
(13) 9 9703-0995
Conheça nossos Serviços
Como evitar entupimento de ralos
De certo o entupimento de ralos é um dos casos mais recorrentes não apenas em residências, mas também em condomínios comerciais. Com o intuito informativo, deixamos algumas dicas abaixo, de tal forma que você possa evitar possíveis entupimentos no seu encanamento:
Do mesmo modo, outra medida que é bastante eficaz é o tratamento caseiro através 2 litros de água quente com bicarbonato de sódio ou detergente, no entanto não recomendamos o uso de produtos químicos.
Como evitar entupimento de privadas na Casa Verde
Ao mesmo tempo o entupimento de privadas é outro dos casos mais comuns, assim como nos casos de entupimento de pias é necessário a precaução, de certo também fizemos uma lista de fatores que podem ajudar a diminuir o risco de entupimentos:E como detectar que a privada está entupida? A saber o sintoma mais claro é a lentidão no escoamento da descarga. Dessa maneira o escoamento em velocidade anormal é um dos maiores fatores que apontam algum tipo de problema e como resultado pode trazer problemas ainda maiores se não for tratado de forma rápida e eficaz.
Outras dicas da Coppi Desentupidora
Uma vez que houver a identificação de algum problema, evite a manutenção por conta própria dos seus encanamentos. Certamente o uso de produtos químicos ou ferramentas inadequadas podem causar agravamento da situação, ou seja, causar estragos ainda maiores nos encanamentos, dessa maneira ocorrendo a necessidade de reparos ainda maiores.
Com o intuito de evitar tais situações, antes de mais nada nos contate e de certo estaremos prontos para fornecer um ótimo atendimento, bem como estaremos disponíveis para eventuais dúvidas A desentupidora no bairro da Casa Verde no entanto está disponível 24 horas para sanar eventuais dúvidas.
Ligue para a Desentupidora
Solicite um orçamento de Desentupidora no bairro da Casa Verde
Rua Glauco Velasques, 285, Casa Verde
contato@desentupidoracoppi.com.br
(11) 2822-9612 / 2836-6065
(11)98776-7059/ 9 9739-5404
Rua H, 38, Parque Vera CRUZ
(12) 3674-3511
(12) 99149-0615 / (11)98776-7059
Av. Brasi, Jd. Atibaia
(11)94082-2676
(11)98776-7059
Rua Santo Saletti 223, Centro
(13) 9 9703-0995
(13) 9 9703-0995
E-mail: contato@desentupidoracoppi.com.br.
Quanto cobra a Desentupidora no bairro da Casa verde?
Trabalhamos de forma transparente com os nossos consumidores, portanto o valor cobrado dependerá da proporção do serviço. Porém, trabalhamos com menores preços para atender a sua demanda com ótimo custo benefício.
Formas de pagamento
De fato trabalhamos com todos os tipos de cartão de crédito e débito e pagamento em dinheiro. Consulte para maiores informações!Desentupidora 24 Horas na Casa Verde
Qual o prazo de atendimento da Desentupidora?
Certamente o prazo de atendimento é uma das maiores preocupações dos clientes, portanto não se preocupe. Logo após o chamado, decerto faremos o atendimento com o técnico mais próximo ao local solicitado.
Desentupimento de Vaso Sanitário no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Conduite no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Pias no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Ralos no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Ramais de Esgoto no bairro da Casa Verde
Desentupimento de Redes pluvial no bairro da Casa Verde
História do bairro Casa Verde
A região onde está o bairro da Casa Verde, que completa cem anos, recebeu esse nome muito antes dos herdeiros do inglês João Maxwell Rudge lotearem o terreno, em 1913 (abaixo, anúncio de venda de lotes publicado no Estado em 20/9/1913). O bairro na zona norte, era para se chamar “Villa Tietê”, mas o simbolismo daquelas sete irmãs solteiras da “casa verde”, que viveram no século 18, foi mais forte.
As “Meninas da Casa Verde” eram as irmãs Caetana Antonia de Toledo Lara e Moraes (1754), Gertrudes Genebra de Toledo Rendon Freire, Joaquina Luisa Delgado de Toledo e Luna (1762), Puqueria Leocadia Domitilla Ordonhes de Toledo (1756), Ana Teresa de Araujo de Toledo (1751), Maria Rosa de Toledo Rendon (1758) e a caçula Redunzinda de Toledo (1764).
Filhas de um importante funcionário da Colônia, Agostinho Delgado Arouche, e irmãs de José Arouche de Toledo Rendon, plantador de chá em terras onde hoje fica a Praça da República, moravam em um casarão na antiga Rua do Collegio. É dessa casa que saem duas das três versões que explicam a "casa verde". Na primeira, o casarão era verde. Na outra, apenas as janelas. Mas a versão, que mais se espalhou para explicar o nome do bairro, foi que verde era a cor da sede da fazenda localizada na margem direita do Tietê, entre Sant'Ana e e Freguesia do Ó.
Há poucas fontes sobre as irmãs de nomes longos que adotaram em homenagem às famílias fidalgas portuguesas das quais descendiam. Uma delas vem do históriador Nuto Sant'Anna. Segundo ele, em artigo publicado no Estado em 1936, com informações retiradas do recenseamento de 1830, as “Meninas da Casa Verde”, viviam “de jornaes de escravos, do aluguel de suas casas e da lavoura de sua chacra”.
Nas terras herdada do pai, provavelmente se plantava café, conclui Sant'Anna que é autor do livro "As Meninas da Casa Verde". Ainda segundo Sant'Anna, as sete filhas, dos onze que Delgado teve, eram estéreis. "Ellas, emfim, que por tanto tempo perfumaram com o seu espírito a vida romantica de São Paulo em principios do seculo XIX, tiveram um traço característico um pouco amargo e um pouco poético: viveram solteiras toda a vida - e por isso a vida toda ficaram sendo meninas", conclui o historiador.
De proprietário em proprietário. No século 17, as terras da Casa Verde pertenciam a Amador Bueno, que as ganhou como sesmaria – lote de terra inculta que os reis de Portugal cediam para cultivo. Em 1630, ele construiu a fazenda onde hoje está a Rua Zanzibar. Depois, o espaço passou a ser de propriedade, por meio de herança, de José Arouche de Toledo Rondon, quando passa a ser conhecida por Casa Verde. Arouche, a quem o largo com o mesmo nome era sua propriedade, produzia chá onde hoje é a região da República, já era produtor rural do outro lado do rio.
A ele pertenciam as plantações de chá onde hoje é a região da República. Em 1857, documentos confirmam que as terras já eram de propriedade de Francisco Antônio Baruel, que posteriormente as venderia para o tenente-coronel Fidelis Nepomuceno Prates. Em 1882, João Maxwell Rudge adquiriu a área, explorando o plantio de frutas, principalmente de uvas. Os filhos do primeiro casamento resolveram fazer da fazenda um empreendimento imobiliário. Conseguiram vender o primeiro lote em 21 de maio de 1913. Para facilitar a travessia pelo Rio Tietê, a família construiu uma ponte de madeira, que em 1954, depois da retificação do Tietê, seria substituída pela atual, de concreto.
Fonte: www.acervo.estadao.com.br
Coppi Desentupidora
Fone: (11) 2822-9612 / 2836-6065 ou WatsApp: (11) 99739-5404
E-mail: contato@desentupidoracoppi.com.br.
Serviços de Desentupidora que você pode contratar